2.4.14

Eu sei...

Eu sei que há coisas da minha vida que têm que ser mudadas. Há coisas que não me têm deixado feliz, que me têm roubado um bocadinho da felicidade. E são coisas que só eu posso mudar. Mas, e aí reside o "problema", tem-me faltado a força necessária para mudar. Sinto-me apática em relação a isto. Não tenho tido a determinação suficiente, a capacidade de dizer chega, de mudar. De avançar. De passar esta fase. De pôr um fim a este ciclo. De passar ao próximo. 

Eu sei que tenho que mudar.
Eu sei que só eu posso mudar.
Mas tem-me faltado a força, a capacidade de o fazer...

12 comentários:

disse...

Tens de acordar um dia de manhã e dizer..."É hoje". Força!

Moa disse...

força!

Catarina disse...

Vá lá querida! Pensamento positivo e ânimo e vais ver que tudo irá correr bem! :)
Beijinho*

TehTeh disse...

infelizmente, podiamos formar um clube... deviamos fazer um pacto xD

xoxo

sakura disse...

quando conseguires, diz-me como...

Pretty in Pink disse...

Tem de ser :) Se queres mudar tens mesmo de descobrir essa força no fundinho de ti =)
Forçaaaa!

Beijinho*

by me with love disse...

Força nisso, vais ver que assim que te decidires a mudar a força vai chegar!! No dia em que decidires é só seguir em frente e vais ver que quando começares a sentir e a ver mdanças á tua volta são elas que ainda te vão dar ainda mais força! Segue em frente ;) don't stop, never give up, é o meu lema e foi com ele que mudei e me reergui! FOrça ;) kiss

O Blog da S. disse...

YES YOU CAN!!!

Jo disse...

Obrigado meninas... :)

Green disse...

Vais encontrar essa força, vais ver, mas não desistas do que te faz feliz!!

C*inderela disse...

Saberes que tens de mudar já é um grande passo para o sucesso :) As grandes mudanças não chegam num dia para o outro, há que aprender com os erros e ser persistente. Força*

Elix disse...

Como te compreendo, estou como tu....