9.4.14

Filmes #97


Celeste & Jesse Forever - Celeste e Jesse Para Sempre


Tinha este filme há algum tempo na minha lista e domingo à noite pareceu-me a ocasião perfeita para o ver. A história começa quando Celeste e Jesse, depois de anos de namoro e alguns de casamento, decidem divorciar-se. Apesar desta decisão, a química e o amor entre eles não acabou... e é precisamente com este "pormenor" que eles se vêem obrigados a lidar.
 Gostei bastante deste filme. Gostei da abordagem, do facto de procurar fugir a alguns clichés, de não ter um tom demasiado previsível. Gostei de alguns pontos importantes em que toca e do humor presente em algumas cenas.

6 comentários:

Dora disse...

Já vi há coisa de um ano e gostei.

la joie de vivre! disse...

quero ver! :D

Opinante disse...

Tenho que ver este, ainda não tinha ouvido falar!!

--
Passatempo a decorrer no estaminé ;)

Opinante disse...

Tenho que ver este, ainda não tinha ouvido falar!!

--
Passatempo a decorrer no estaminé ;)

Catarina disse...

Não conheço, por isso tenho de ver se o vejo...
Beijinho*

Green disse...

Não conheço...