16.4.14

Filmes #99


Obsessed - Obsessão


Já tinha apanhado este filme na televisão algumas vezes, mas nunca de início. Já tinha, portanto, visto uma ou outra cena, tinha uma ideia do que se tratava, mas nunca o tinha visto de uma ponta à outra. No outro dia decidi fazê-lo. E sinceramente fiquei desiludida. A melhor palavra para descrever este filme é provavelmente "perturbador" e, para descrever a personagem interpretada por Ali Larter, só me ocorre "irritantemente doentia". Lido assim até poderia parecer que o descrevo num bom sentido, mas não. Há alguns pormenores que me parecem pouco credíveis e não fiquei maravilhada com as interpretações... É um filme que entretem, mas não aconselho particularmente.

Weekend


Tinha este filme na lista para ver há bastante tempo e, mais uma vez, admito que o tinha adicionado pela capa. Não fazia ideia de que tratava, mas acabei por gostar. Muito sucintamente, conta-nos a história de Russell que, após uma noite com os seus amigos, decide passar num bar gay onde conhece Glen. O que seria apenas um caso de uma noite acaba por se transformar em algo mais, surgindo uma química muito especial entre eles.

4 comentários:

Catarina disse...

Já vi o obsessed várias vezes e também tenho sempre a mesma sensação... Estranho demais! A rapariga mete mesmo medo! Enfim... :S
O outro ainda não vi!
Beijinho*

Green disse...

Dois que nunca vi.

Dora disse...

O primeiro não vi e não quero ver. O 2º vou já tratar de o arranjar.

C*inderela disse...

Vi o primeiro há algum tempo e gostei do filme. Há malucas para tudo! LOL.