1.4.14

Março de 2014 [Os Favoritos]


Gel de Banho de baga de açaí, da linha NutriSkin da Fa: adoro este gel de banho! Adoro a textura, adoro o cheiro, adoro como deixa a minha pele depois de o usar, adoro o aroma suave que permanece na pele durante o dia... Muito muito bom!

Condicionador da gama Re-Nutrition, da Elvive: este é dos melhores condicionadores que já usei, anda ali a par do da gama de cabelo ondulado da Pantene. Desembaraça muito bem o cabelo. Não vos consigo dizer se de facto nutre o cabelo, mas aconselho a quem tenha o cabelo grosso e em muita quantidade. Talvez seja demasiado pesado para quem tenha cabelo fino.

Creme para pés secos e gretados da Babaria: este é, tão só e apenas, o MELHOR creme para pés que já usei.

Óleo de cutículas, da Lidan: estou apaixonada por este óleo de cutículas! Faz um trabalho excelente, hidrata bem as cutículas e já não o dispenso antes de pintar as unhas.


Person of Interest: continuo viciada nesta série! Estou na terceira temporada, como vos disse, e já é uma das minhas séries favoritas, não só do mês mas de sempre.

4 comentários:

Catarina disse...

Olha por acaso nunca vi assim com muita atenção essa série, mas os episódios que apanhei na tv nunca me despertaram muita atenção... :S
talvez um dia pegue nela! :P
Beijinho*

Sónia TM disse...

Nunca usei nenhum dos produtos... obrigada pelo feedback ;)´

Sónia
Taras e Manias

Fashionista disse...

obrigada pela dica! Tenho de experimentar esse creme de pés!

Green disse...

Já não uso gel de banho Fa há anos, mas lembro-me que era bastante hidratante para a pele.