7.4.14

Novidades Literárias [Wook] #4


Uma Outra Voz, de Gabriela Ruivo Trindade (13,95€): foi o vencedor do prémio Leya 2013, mas a primeira coisa que me chamou a atenção foi mesmo o título e a capa. 


Os O' Hurley: À Procura do seu Destino, de Nora Roberts (17,91€): Já ouvi falar desta autora muitas e muitas vezes, já lhe ouvi tecerem grades elogios... mas continuo sem ter lido nada dela. Pelo que percebi, este livro é uma compilação de quatro obras dela, e dando uma olhadela na sinopse pareceu-me interessante. Há por aí fãs da autora?


A Aposta da Rainha, de Barbara Kyle (17,96€): Só quando fui ao Goodreads procurar mais sobre este livro é que percebi que já é o quarto volume de uma série, que começa com o livro A Aia da Rainha (21,15€). Não costumo ler este género de livros mas tenho andado com alguma curiosidade em me dedicar a este tipo de literatura... quem sabe se não será por aqui ;)


O Desconhecido do Norte Expresso, de Patricia Highsmith (14,40€): Este foi, dos quatro, o que mais me chamou a atenção. Quando li a sinopse fiquei ainda com mais vontade de o ler. Parece-me promissora e deixou-me suficientemente interessada para o adicionar à minha lista de livros a ler.

4 comentários:

Tete disse...

Confesso que a "Aposta da Rainha" chamou-me à atenção.
Quanto ao livro da Nora Roberts estou a ler um, que agora está posto de parte, é o primeiro livro que leio dela, mas pela critica dizem ser óptima escritora e do que li gostei.
Os outros dois confesso que não conheço os autores.

Boas leituras

lila disse...

Já não leio Nora Roberts há imenso tempo, mas já cheguei a ser uma viciada nos livros dela!

mary disse...

Olha.. ia dizer o mesmo.. esta última capa, bem :) captou mm a minha atenção :) ai que tenho que me conter nas compras.. tenho que deixar de ver estes posts.. mas n consigo :P
* maryredhair *

Green disse...

De todos, o último é o que me chama mais a atenção.