30.4.14

Serum de Corpo Protector - Serum7 [Boots Laboratories]

Lembram-se do sérum que a Boots Laboratories me enviou e vos mostrei aqui?

Pois venho finalmente partilhar com vocês a minha opinião.




Antes de mais convem esclarecer que a gama Serum7 se destina sobretudo a melhorar os primeiros sinais de envelhecimento. Este produto que me enviaram é o produto de cuidado para o corpo desta linha e promete principalmente ajudar a proteger a superfície da pele do corpo, melhorar a sua textura e torná-la mais firme e suave em apenas 28 dias.

Em relação à sua eficácia no que a isto diz respeito não vos consigo ajudar, uma vez que ainda não notei na minha pele nenhum destes primeiros sinais de envelhecimento...


Mas, quanto ao sérum propriamente dito, posso-vos dizer que a sua textura foi, sem dúvida, um dos pontos de que mais gostei: bastante fluída e leve, muito fácil de aplicar e espalhar e de rápida absorção. Contribui sem dúvida para uma agradável sensação no momento da utilização deste produto.




A sua rápida absorção ajuda sobretudo nos dias em que a preguiça bate à porta e a vontade de colocar hidratante corporal e esperar que seque é pouca ou mesmo nula. Não diria que tem um poder hidratante fantástico, muito menos o aconselharia para peles muito secas, mas para quem tem uma pele dita normal, sem grandes necessidades de hidratação, poderá sem grandes dramas fazer a vez do dito hidratante. Digo-vos isto precisamente pela minha experiência e pela utilização que tenho feito dele: utilizo-o depois do banho, em vez do hidratante corporal, excepção feita aos dias em que noto a minha pele mais seca ou me apetece algo mais poderoso.
Voltando à questão da sua textura, há que mencionar o revés da medalha: o facto de ser tão fluída contribui também para que o produto se gaste com maior rapidez e, como a fotografia comprova, ao fim de relativamente pouco tempo de utilização o produto já ia a meio.


No que toca ao cheiro deste sérum não o adoro de paixão no momento da aplicação. Ainda assim é um aroma que, apesar de ser delicado, permanece na pele durante bastante tempo e é suficientemente suave para que se torne agradável ao longo do dia, sem entrar em conflito com outros cheiros que possamos utilizar. Aliás, gosto muito mais do seu cheiro na minha pele ao fim de um tempo do que no momento em que o aplico.

Em jeito de resumo, apesar de ter gostado deste produto não posso dizer que fiquei fã absoluta uma vez que não consegui comprovar aquilo que seriam as suas características essenciais.

3 comentários:

disse...

Nunca experimentei nada dessa marca :)

Fashionista disse...

adorei a textura, mas se não hidrata muito, para mim não dá..

Green disse...

Nunca usei nada dessa marca...