2.5.14

Abril de 2014 [Os Favoritos]

Este mês tenho poucos produtos para mostrar na categoria de cosmética e maquilhagem. Na verdade, apenas estes três podem ser considerados favoritos do mês:


Quanto ao Verniz nº 19  - Fred Said Red, da Catrice foi a cor do mês, sem dúvida a que mais gostei de usar;

O Cover Stick da Essence e o The Colossal Volume Express da Maybelline vêm em modo combo. Não é que esteja perdida de amores por este corrector de olheiras, mas foi a estes dois produtos que mais recorri este mês quando queria sair de casa com um aspecto minimamente decente mas sem grande maquilhagem.


Quanto a favoritos mais random...



Tenho andado viciada em xarope de groselha. Um bocadinho no fundo do copo, encher com água e pronto a beber. Adoro!


No que toca a séries, Breaking Bad foi sem dúvida a favorita do mês. Já vi as duas primeiras temporadas e estou desejosa de saber o que vai acontecer a seguir. 


E, obviamente, um destaque especial para o 33º Campeonato Nacional do meu Benfica.

13 comentários:

Dora disse...

É o único rímel que gosto e uso.

Em relação à groselha, já experimentaste com leite fresquinho?

Jo disse...

Dora, não... mas detesto leite! ;)

Gata disse...

Hummmm, que delícia a groselha! Um dos meus truques para beber mais água é acrescentar groselha ;)
Beijinhos

Moa disse...

tenho esse corrector de olheiras algures (a minha filha escondeu-o, resta saber onde!)

S* disse...

Adoro groselha fresquinha!

Mary_Chocoholic disse...

O Benfica é um tema incontornável deste mês :)

Jo disse...

Mary_Chocoholic , por aqui é incontornável da vida :P Mas sim senhora, agora tive mesmo que partilhar com vocês.

A vida da Esse disse...

Olá. Desapareci uns tempos mas estou de volta. Vim deixar uma beijoca. :*

R* disse...

Opá acho que devo ser a única alminha que nunca experimentou groselha...

Catarina disse...

Adoro o rimel! É o que uso e realmente faz os olhos ficarem logo diferentes! :)
Beijinho*

lila disse...

Usei esse rímel, mas agora até pedi ao N. que me trouxesse o amarelo dos EUA, porque são bem mais baratos! Vamos ver!

Green disse...

O Breaking Bad é realmente uma excelente série.

Manias de Mulher disse...

Já ando à algum tempo para experimentar os vernizes da Catrice (marca que adoro), acho que é desta :)
Parabéns pelo teu blog, vou seguir :)