8.5.14

Acabado de chegar #40


Contactei a Bioten por mail, para pedir um aconselhamento em relação ao creme de rosto mais indicado para o meu tipo de pele, uma vez que já experimentei alguns produtos da marca que me agradaram bastante. Para além da simpatia da resposta, acederam a enviar-me uma amostra do dito e enviaram ainda uma outra amostra de um creme de corpo. Fica, portanto, a dica!


Outras amostras que chegaram à minha caixa do correio foram estas do champô e condicionador da gama Fibralogy da Elvive, L'Oréal.

4 comentários:

Manias de Mulher disse...

Que simpáticos! Quando experimentares conta-nos :)

im disse...

A Bioten parece efectivamente uma marca simpática e eu gosto muito do creme de noite deles.

Depois conta quais foram os conselhos ;)

Opinante disse...

Que maravilha :D

TehTeh disse...

bem jeitoso! eu costumava usar as toalhitas dessa marca, se não estou em erro, e tambem eram bem jeitosas =)

xoxo