21.5.14

Campanha Portal do Utente


Fui uma das pessoas seleccionadas para participar na campanha levada a cabo pelo youzz.net™ para experimentar e dar a conhecer o Portal do Utente, um portal criado pelo Ministério da Saúde para aproximar os utentes do SNS. 

Ainda estou em fase de experimentação e estou aqui com alguns problemas - enviaram-nos, a propósito da campanha, um dispositivo para ler o Cartão de Cidadão, uma vez que é possível associá-lo à nossa conta no portal e, desse modo, ter acesso a uma série de outros serviços e informações que, sem a associação do cartão, não seria possível...  mas há aqui qualquer coisa que não está a funcionar devidamente. De qualquer forma deixo-vos a informação. Caso ainda não conheçam este portal podem consultar e, se quiserem, registar-se.

Assim à primeira vista, e apesar de não ser uma novidade, parece-me que, se resolverem alguns pormenores que não estão a funcionar como deveriam, pode ser uma ferramenta muito interessante e bastante útil.

3 comentários:

Catarina Dias disse...

Ao ver este teu post lembrei-me de dar um saltinho ao site e vi que também fui seleccionada :)

TehTeh disse...

escolheram-te? boa, a mim não me escolhem para absolutamente nada =P

xoxo

Green disse...

Sim, sem dúvida que sim.