15.5.14

Filmes #101


The Amazing Spider-Man 2 - O Fanstástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro


E pronto, lá cedi aos pedidos do namorado, e fomos ver o Homem-Aranha. É um filme engraçado, especialmente para quem gosta do género. Gosto do toque de humor que este homem-aranha tem - diferente, segundo me recordo, da versão com o Tobey Maguire. Não fomos ver a versão 3D, porque estou um bocadinho farta de pagar mais para sair da sala de cinema a achar que não valeu a pena... Atenção que, depois dos créditos, há uma cena extra, qualquer coisa relacionada com o X-Men, segundo me foi possível perceber.

3 comentários:

TehTeh disse...

epah, eu adoro os homem-aranha, todos eles xD já para não falar que é o andrew garfield...=P

xoxo

Gossip Girl disse...

Ainda não vi, mas o meu filho adora!!!

Visita: http://segredoseraparigas.blogspot.pt/

Green disse...

Não sei porquê, mas é filme que não tenho curiosidade de ver.