26.5.14

O livro que estou a ler #40 [Terminado]


É um livro com cerca de 40 páginas pelo que me bastou um dia para lê-lo. É um livro muito pessoal mas muito tocante. As lágrimas escorriam-me pela cara à medida que avançava na leitura. Impossível ficar indiferente... Foi a minha estreia com o autor - excepção feita à colecção Eça Agora: Os Novos Maias, onde escreveu um capítulo - e fiquei bem impressionada. Ainda assim, mais do que gostar da escrita ou do livro fiquei realmente tocada com o que o autor conseguiu transpor ali em palavras... É daqueles livros que certamente me darão vontade de reler, de quando em vez.

6 comentários:

disse...

Nunca li nada dele, mas fiquei curiosa :)

Opinante disse...

Quero muito ler...

Dora disse...

É aquele sobre o pai?

Jo disse...

Dora, é sim.

Sónia TM disse...

Tenho uma amiga que já o leu e adorou

Sónia
Taras e Manias

Diana Santos disse...

não conhecia. obrigada pela dica:)

http://fromportugaltonyc.blogspot.com/