20.5.14

Recordações #30

Ainda no seguimento do último post desta rubrica, deixei propositadamente esta que foi provavelmente a telenovela que mais marcou a minha infância, dado o seu tempo de exibição e as várias séries que se foram seguindo. Ainda era Malhação quando comecei a ver, e já a acompanhei como New Wave. Adorava e não perdia um episódio!



(Desta temporada já só tenho uma vaga ideia, mas lembro-me que envolvia judo ou alguma coisa do género...)


(Ainda se lembram do Touro e da Erica?)


(E da Tati e do Rodrigo?)


(Estes foram talvez os personagens que mais me irritaram...)


(A Dona Vilma!)


(A Solene e o Beto, que trabalhavam no GigaByte...)


(A Ju e o Pedro...)


(Gostava muuito do Sergio Marrone...)


(Adorava o Cabeção!)


(E esta foi a última temporada que vi!)

16 comentários:

Opinante disse...

Ai que saudades!!! O Touro e a Érica, a D. Vilma,... grande novela!

FME disse...

Lembro-me perfeitamente... Até a minha avó gostava de algumas das temporadas lolespecialmente da so Sérgio Marrone lol

Elix disse...

Que saudades!!! Que nostalgia boa que me fizeste viver agora.

Pocket of Sunshine disse...

Essa também foi a última temporada que vi :) a Tati e Rodrigo, quando começou essa temporada, eu era doida para ver :) tinha uns 16 anos!

Mas mesmo a malhação, já via embora não acompanhasse sempre :)

Boas recordações.

Beijinhos

Tete disse...

Eu lembro-me tão bem de isso dar na sic.
A D. Vilma e o Cabeção foram mesmos daquelas personagens que todos se recordam.
Quando começou a a New Wave já não via tanto, os horários da escola também já eram diferentes.

Beijinho

Sónia TM disse...

txiiii demais!
Adorava ver

Sónia
Taras e Manias

Sílvia disse...

Era tão viciada nisto :)

Sílvia disse...

Era tão viciada nisto :)

lila disse...

O Touro e a Erica!
Eu adorava a malhação!
Que saudades! E as personagens principais eram sempre tão gatos!

Tita disse...

Falta aí o grande Ogromóvel! O carro a cair aos pedaços do Cabeção e do Mau-Mau :) Eu ainda vi a temporada com a Vagabanda ;

Ana Couceiro disse...

Tive mesmo mesmo que por o meu gosto deste post! A sério!!!! Eu ainda hoje quando estou deprimida ou a minha melhor amiga pomos no youtube a dar. Seja qual for a serie, vai ser sempre a melhor serie da vida. E aquele que roubou o meu coração para o Brasil :D

Catarina disse...

Eu adorava! Lembro-me que chegava da escola, despachava os trabalhos todos e ia para a frente da tv ver a Malhação todos os dias! :)
Grande recordação! Obrigada*

Jo disse...

Tita, já nem me lembrava disso!!! Tens toda a razão :))

Green disse...

Mesmo... também via isso e adorava.

C*inderela disse...

Que saudades, adorava essa novela ;)

A Vida da Esse disse...

Ahaha que saudades!
O cabeção tinha um irmão que se chamava FM!