16.6.14

Acabado de chegar #42

Tenho que vos mostrar este prémio que ganhei e que achei ma-ra-vi-lho-so!

Já conhecia mais ou menos este conceito de subscrever uma caixa mensal com produtos, mas no que diz respeito à área da beleza e cosmética. Quando me deparei, aqui há uns tempos, com um passatempo para ganhar esta caixa da Umamibox achei a ideia curiosa e, não percebendo exactamente ao que ia, por graça decidi participar.



Quando tocaram à campainha e me entregaram esta caixa fiquei um bocadinho surpreendida: não me lembrava que tinha participado neste sorteio e muito menos sabia que tinha sido uma das vencedoras. Ao recordar-me do que se tratava fiquei felicíssima! 

Esta é, portanto, outra dessas caixas mensais que podemos subscrever (eu tive a sorte de a ganhar, mas é possível fazer a subscrição aqui), mas não é apenas mais uma. Tem, a meu ver, um conceito muito interessante: divulgar produtos de pequenos e médios produtores que não encontraríamos facilmente noutro sítio.

E foi uma autêntica surpresa para mim! Antes de mais achei a caixa em si muito simples mas muito bonita e elegante.




Enquanto abria a caixa ia-me deliciando cada vez mais: tudo simples, elegante, de um enorme bom gosto... desde os cartões que vêm dentro da caixa com informações sobre a marca e sobre os produtos desse mês até à própria embalagem de cada um desses produtos, passando pela forma como vêm cuidadosamente dispostos dentro da caixa. Gostei mesmo muito!


Os produtos em si também me deixaram bastante entusiasmada. Os escolhidos deste mês foram, como podem ver: Doce de Cogumelos Shitake, da Bioterris (confesso que estou muito curiosa em relação a este produto, por ser algo tão diferente e de que nunca tinha ouvido falar); Avelãs com Chocolate e Canela, da Alecrim aos Molhos (já fui espreitar o facebook da marca e têm produtos bem interessantes!); Simplesmente Bolachas de Vinho do Porto, da Sabores de Santa Clara; preparado para Scones de Tomate Seco e Cebolinho, da You Can Bake (estou curiosa com estes scones... costumo comer sempre na versão doce!); e Gomas Sem Açúcar com vitamina C, da Nutrally (o único destes produtos e marcas de que já tinha ouvido falar, apesar de nunca ter provado).

Apesar de ainda não ter provado nenhum dos produtos fiquei apaixonada por esta ideia. Acho um conceito muito interessante, para além de ser uma óptima oportunidade de conhecermos estas marcas mais pequenas e mais artesanais, muitas vezes com imensa qualidade e com produtos completamente diferentes daquilo que vemos habitualmente. Parece-me também um excelente presente para oferecer, sobretudo a quem gosta de experimentar novos sabores!

9 comentários:

Fashionista disse...

que caixa gira e cheia de coisas boas!

Manias de Mulher disse...

Olha que bela caixinha, recheada de coisas boas :)

TehTeh disse...

beli prémio, não conhecia!

xoxo

Catarina disse...

Parece ser maravilhoso! Quando provares diz o que achaste! :)
Beijinho*

ML disse...

Não conhecia e adorei!!

lila disse...

wowowoww!
Adorei! Que sorte!

Depois diz o que achaste dos produtos!

Gata disse...

Ai que giro!!! Adorei e também não conhecia!

Green disse...

Nem conhecia a marca ou o conceito, muito interessante.

Moa disse...

sortuda!