4.6.14

Acabei de receber este mail...


E vejam lá a minha sorte: tenho o mesmo apelido que o cliente falecido do senhor Pascal, cliente esse que deixou nada mais nada menos que dezoito milhões e duzentos mil euros!! 

Só temos que ir ao banco fingir que eu sou a querida herdeira, para "compartilhar a prosseguir" o homem quer metade para ele, não quer?.

Como é que podia deixar passar esta oportunidade??

Já estou a preparar a minha lista de compras! Querem que vos traga alguma coisita?

Ahahah!

Enfim... bom dia a todos!

8 comentários:

disse...

O mais triste é que ainda vão havendo pessoas que caem nessa esparrela.... :S

Catarina disse...

Realmente! Vai já a correr! :P
Um beijinho e um bom dia querida!

Choques Rosa disse...

Era bom era :) Beijinhos e bom dia querida*

Estrelinha Sónia disse...

Como é que consegues deixar passar uma oportunidade destas? lolol
Como é possível que alguém acredite nestes esquemas?

M. disse...

Ainda bem que ele "traduziu", haha!

TehTeh disse...

infelizmente recebo disso a pontapés na caixa do spam...

xoxo

Tete disse...

Tenho ideia de já me terem enviado algo assim ou foi enviado para alguém que eu conheço e que partilhou.
Enfim...

Green disse...

Ahahah