5.6.14

Era uma vez... a Primavera [TAG]

Esta TAG foi criada pela Catarina do little house of books e eu gostei muito e decidi responder.

1. Olha para a janela. Como está o tempo hoje?

Um bocadinho nublado.

2. Em que local costumas ler durante esta estação?

 Nesta e nas outras todas: no sofá, na cama, ou, caso leve o livro comigo, onde tiver tempo.

3. E qual seria o lugar perfeito para ler um livro na Primavera?

Num cadeirão confortável num jardim bem calmo, com uma temperatura bem agradável.

4. Quando pensas em Primavera qual é a primeira coisa que te vem à cabeça?

Flores.

5. Encontra um livro com aquilo que te veio à cabeça na questão anterior na capa!

Percebi que não tenho praticamente nehum livro na estante com flores na capa... mas ainda assim consegui desencantar este.


 Perfume: história de um assassino, de Patrick Süskind


6. Encontra algo primaveril, que não seja um livro, na tua estante.


(pintado e oferecido, há uns anos, por uma menina aqui da rua)

7. Qual o livro que achas que vais mesmo comprar durante estes meses?

Há alguns que tenho em vista, mas este é sem dúvida um dos que mais vontade tenho de comprar e ler!




A Rapariga-Corvo, de erik axl sund

8. Recomenda um livro (que já tenhas lido) ideal para ler nesta época do ano.

Não sou muito de ler tipos de livros diferentes apenas por estarmos numa determinada época do ano, portanto utilizei como critério o facto de se tratar de um livro relativamente grande, uma vez que começam a aparecer as férias e, portanto, mais tempo e disponibilidade para ler. A minha sugestão é A Queda dos Gigantes, de Ken Follett (que, reparo agora, também tem uma flor na capa!) e, se ainda não leram, fica a sugestão!

1 comentário:

Green disse...

O Perfume vi o filme e adorei, mas já me disseram que o livro é simplesmente fantástico!