9.6.14

Maio de 2014 [Os Favoritos]


Creme hidratante Dupla Acção da Clean & Clear: Não noto que evite particularmente borbulhas e pontos negros, mas gosto imenso deste creme. Hidrata bem, deixa a minha pele sem aquela sensação de oleosidade e tem um preço bem acessível.

Desodorizante Ultra Dry, da Rexona: Já vos falei algumas vezes do meu problema com os desodorizantes. Não quero agoirar, mas tenho gostado muito deste... e já vou na segunda embalagem consecutiva.

Creme para mãos de amêndoa e baunilha da gama Cuide-se Bem, d' O Boticário: Tenho andado com as mãos secas e, não sendo propriamente fã do cheiro deste creme, é óptimo para ficar na secretária, ao pé de mim, para ir aplicando durante o dia.

Verniz Maldivas, da Cliché: Tem-me apetecido muito utilizar tons mais suaves nas unhas, e este tem sido um dos eleitos.


Breaking Bad: sim, vou falar outra vez desta série Acabei de ver as temporadas que me faltavam e, infelizmente, já cheguei ao fim da série. Gostei imenso e foi sem dúvida a favorita do mês, e uma das favoritas de sempre.

4 comentários:

Opinante disse...

Eu este fim-de-semana fui aos protectores solares :D

saracr disse...

tb gosto muito desse creme de mãos.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Green disse...

Quero ver se a acabo este mês.

im disse...

Bom de saber do deo... Vou ter de ir espreitar a versão spray :D