9.6.14

O livro que estou a ler #41 [Terminado]


O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde

Apesar de nunca ter visto o filme - estava a "guardá-lo" para depois da leitura -, tinha uma ideia do que tratava o livro. Logo de início a história conseguiu cativar-me; não que seja um livro repleto de acção ou que me fez ansiar por saber o que se vai passar a seguir, mas a narrativa consegue ser muito interessante e cativante. Em muitas situações dei por mim a reler determinadas passagens por achar que faziam todo o sentido ou, simplesmente, por me parecer que descreviam muito bem aquilo que teria sido a realidade daquele tempo. Apesar de ser um clássico é um livro que se lê com bastante facilidade e que me deixou realmente surpreendida pela positiva.

Se ainda não leram fica aqui a minha sugestão.

3 comentários:

Mary disse...

Por acaso não conhecia e fiquei com alguma curiosidade ;)

Dora disse...

Gostei do livro e gostei do filme.

mary disse...

quero mt mt mt ler.. já p tenho aqui cmg :)

maryredhair.blogspot.com