24.6.14

O livro que estou a ler #42 [Terminado]



Há anos que queria ler este livro e, por tanto ouvir falar bem dele, era um dos que fazia questão de ter na minha estante, de ler apenas quando o comprasse, em vez de pedir emprestado ou requisitar na biblioteca. As expectativas eram elevadas. Achava que ia adorar! E, bom... talvez por ter as expectativas tão altas, acabei por não adorar. Gostei muito da história, bem original e interessante, mas não foi um daqueles livros que me prendeu da primeira à última página, como tanto gosto. Ainda assim dou-lhe uma pontuação elevada e aconselho-o, porque de facto gostei muito. Logo que possa tenho que ver o filme!

10 comentários:

Catarina disse...

Eu gostei imenso de ler o livro! :)
Mas por acaso ainda não vi o filme, talvez por ter receio de me desiludir! Depois quando vires avisa! *

Nany disse...

Nunca li o livro, já vi o filme e por isso não posso fazer comparações.
O filme, no entanto, é um filme que tem de ser visto "com olhos de ver". há sempre algo que se consegue descobrir nas falas ou as expressões dos atores.
bjs

Green disse...

O filme é realmente muito bom, vê. O livro não li, mas espero ler um dia destes.

Gata disse...

Eu li há muitos anos e gostei! O filme também vale a pena ver :)
Bjs

S* disse...

O filme é mesmo bom.

mmm´s disse...

Já o li há uns anos e, como não era muito falado, as expetativas não eram elevadas. Contudo, surpreendeu-me e considero-o como um dos bons livros que li até hoje.

Catarina Santos disse...

nunca o tinha visto e as vezes quando estamos mesmo com aquela expectativa e quando sai ao contrario
bjinhu*

ML disse...

Eu já o li há muitos, muitos anos, e na altura adorei!

E depois gostei do filme mas ficou um pouquinho atrás do livro.

DiliciousBlush disse...

Ando em pulgas para ler, todos falam maravilhas desse livro, já é um classico

C*inderela disse...

Quando andava no 9ºano a nossa professora de português falou muito bem desse livro e a minha curiosidade vem daí! Mas ainda não o li.