19.6.14

Porque quando funcionam bem, também gosto de elogiar!

Ora então lembram-se do meu problema com o IMT?


Pois que havia mesmo. E consegui tratar de tudo sem sair de casa e sem me meter em filas.

Ora então o dito e-mail, como vos tinha dito, é o do Balcão de Serviços On-line do IMT: sois@imtt.pt

Fica a dica: se tiverem algum problema a resolver com o IMT enviem primeiro um mail para este endereço - são rápidos a responder (a mim responderam-me sempre no próprio dia) e esclarecedores! - e procurem saber se o podem resolver através do dito Balcão On-Line.

3 comentários:

disse...

Hajam serviços eficientes também :)

im disse...

Tenho um assunto pendente com eles, vou já aproveitar a dica :P (obrigada!)

Green disse...

Ainda bem que resolveste tudo, que os serviços hoje em dia, estão cada vez piores.