3.6.14

Produtos acabados #35


Gosto de amostras. Gosto desta possibilidade de experimentar os produtos antes de decidir se, realmente, são aquilo que queremos, que precisamos. Podemos não conseguir construir uma opinião muito sólida só com a amostra? É verdade. Mas a primeira impressão já ajuda a fazer uma triagem dos produtos que realmente não nos interessam.

Instant Miracle Total Repair 5, da Elvive, L'Oreal: Fez-me lembrar o efeito do 3 Miracle da Aussie - actua no momento mas não me parece que faça alguma coisa ao cabelo a longo prazo. Não me convenceu.

Loção Corporal de Iogurte e Bambu, da Bioten: Gostei muito deste creme! Tem um cheiro suave e super agradável e deixa a pele bonita e  hidratada. Quando for ao supermercado vou ver se o encontro à venda.

Champô Repair Rescue, da gama Hairtherapy da BC Bonacure, da Schwarzkopf Professional: Este foi um daqueles produtos que me deixou um bocadinho indecisa, precisava de mais utilizações para perceber realmente como me dou com ele... 

Precious Night Cream, da L'Occitane: Não gostei particularmente deste creme. Tem um cheiro muito intenso a plantas e não notei que fizesse nada de especial na minha pele.

3 comentários:

Gata disse...

Também adoro ter amostras para testar! Já usei esse champô Bonacure e é bom ;)

TehTeh disse...

esse creme da bioten soa bem =)

xoxo

Linhas Cruzadas disse...

Também gosto de testar antes de me decidir a comprar!