23.7.14

E o escolhido da semana é... #126


... 281 da Kiko.

14 comentários:

disse...

Bem giro :)!

TehTeh disse...

tens muitos vernizes dentro desses tons não tens =P

xoxo

Fashionista disse...

lindo!

Jo disse...

TehTeh, acho que não tenho muitos... O que acontece é que os uso com bastante frequência porque são dos meus favoritos. :)

Manias de Mulher disse...

Uma cor bem bonita! As minhas unhas, na semana passada, estavam com um tom parecido :)

Moa disse...

like!

R* disse...

ADORO :) Obrigada pela dica!
É da cor do meu vestido (o que falei que mandei fazer no blogue) :)
Obrigadaaa

Corina de Oliveira disse...

adoro a kiko :D muito giro o verniz

Esse disse...

Adoroooo.

Opinante disse...

Eu pintei ontem de um rosa-fushia :D

Green disse...

gosto

Erica disse...

Estão tão brilhantes, que top coat usas?

Jo disse...

Erica, aqui usei o Good to Go da Essie.

saracr disse...

linda cor.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/