21.7.14

Então e séries? #2

Uma vez que acabei de ver o Breaking Bad e o Person of Interest está em pausa até Setembro, tive que escolher outras séries para me ir entretendo.


Para desanuviar um bocadinho das séries que andei a ver, decidi começar com A Teoria do Big Bang, de que já tinha ouvido falar muito bem. Não é o meu género de série favorita, mas ainda assim estou a gostar bastante, e acho que, dentro do género, é muito muito boa. Dá para rir bastante, que era o que pretendia. Só não suporto aqueles risos de fundo, mas ando a tentar ignorá-los. O Sheldon é, sem dúvida, o meu personagem favorito. Terminei há algum tempo a primeira temporada e pretendo ir intercalando esta com outras séries.

Assim que terminei a primeira temporada, escolhi outra série para acompanhar. Uma mais do meu género e que, por enquanto, me tem conseguido prender ao ecrã: Bates Motel.


Já tinha ouvido alguns elogios a esta série, apesar de não saber bem do que tratava. Já terminei a primeira temporada e estou agora a ver a segunda.

Seguem alguma destas séries? O que têm andado a ver por aí?

15 comentários:

Green disse...

A primeira tentei ver há uns tempos, e além de meio mundo adorar, não gostei nada na altura. Talvez tente novamente.
Quanto à segunda, nunca tinha ouvido falar.
Eu agora, com o término e a pausa das que vejo regularmente, comecei a ver Vikings, e é muito bom!

TehTeh disse...

epah... nisto temos gostos completamente diferentes =P

xoxo

Opinante disse...

Por aqui está muito fraquinho, o marido ontem esteve a ver the walking dead...

Andreia Morais disse...

Espero que sim :)

Farto-me de rir com The Big Bang theory. Normalmente acompanho Castle, Mentes Criminosas, Uma Família muito moderna, Foi assim que aconteceu,...

Maria T disse...

The big bang theory e das minhas favoritas e gosto bastante. Vê game of thrones, fargo,scandal,suits e modern family :) vais gostar

http://msafashion.blogspot.com/

Lea disse...

Tendo eu apenas 4 canais, apenas me restam as séries que vão dando na rtp2 e a Teoria do Big Bang costuma dar e eu gosto bastante :)

Jo disse...

Lea, eu já desisti de tentar acompanhar séries pela televisão. Não consigo mesmo. Ou esqueço-me de ver, ou lembro-me e não me apetece ver no momento... e nem com as gravações pela box a coisa melhorou!

LP disse...

Já vi alguns episódios da "The Big Bang Theory" e achei engraçada. Já a "Bates Motel" nunca vi nem faço ideia do que se trata.

Ultimamente gosto de ver "Criminal Minds" e séries desse género.

ML disse...

The Big Bang theory é fantástica! Adoro!

Corina de Oliveira disse...

epaaaaa eu adoro The Big Bang Theory! Uma das minhas favoritas :D mas se queres mais séries vê Game of Thrones (se nunca viste) e Sons of Anarchy, muito bom!

Choques Rosa disse...

Andavamos mesmo a precisar de sugestões de novas séries! Acho que vamos sondar estas:)

Jo disse...

LP, Criminal Minds é das minhas séries favoritas de sempre.

Corina de Oliveira, quanto à Game of Thrones estou a pensar ler primeiro os livros.

Mary Bradshaw disse...

Amo de paixão a teroria de big bang. Estou doida por mais temporadas! ***

Camila disse...

Então o teu género é policial e crime.. coisas assim né?
Bates Motel já vi, gostei.. mais pela história em si, no entanto podia ser melhor.
American Horror Story para mim é muito bom, mas está agora para sair em Outubro a próxima temporada.
Quanto a séries que possas gostar, tenta a American Horror Story, se for muito horror para ti xD, então vê The Bridge, bem ao teu (nosso) género ;)*

Jo disse...

Camila, sim... regra geral são as que mais gosto... mas também gosto de ver outras coisas! ;) Obrigada pelas sugestões.