3.7.14

Filmes #104


Transformers 4: A Era da Extinção


E lá fomos ver o Transformers, que o namorado é fã. Não é a minha saga de filmes favorita, mas tenho ido ver todos com ele, pelo que tenho acompanhado a história. Fomos ver na versão "normal", que os bilhetes de cinema estão cada vez mais caros e cada vez que vou ver um filme em 3D saio de lá a chorar o dinheiro que gastei (para além das dores de cabeça!). 

De um modo geral, e tendo em conta o género de filme que é, gostei. Sinceramente não me lembro bem dos anteriores pelo que não posso dizer se gostei mais deste ou dos outros.

O que não gostei mesmo foi dos protagonistas escolhidos... Não sou fã do Mark Wahlberg - ou, pelo menos, não tenho gostado de vê-lo nos últimos filmes a que assisti... - e aquilo no início, com a Nicola Peltz (que faz de filha dele), não estava a correr lá muito bem... Também percebo que alguns diálogos também não ajudaram nada... Sei que não é o foco principal da história, que não estão à espera de ganhar um Óscar com isto, mas podia haver um esforço para tornar aquilo melhorzito, sim? Valeram os restantes actores.

Pelo desfecho ficamos com a ideia de que ainda não é o último, e que outros filmes virão. Fui verificar entretanto e parece que o 5 está em pré-produção.

Não está espectacular, não é memorável, mas cumpre o objectivo enquanto entretenimento.

7 comentários:

Manias de Mulher disse...

Eu também não era fã, mas o namorado gostava de ver e eu fui acompanhado. Agora também já gosto de ver! :)

Green disse...

O meu irmão também já viu e disse que está fixe, mas nada de mais.

Fashionista disse...

eu fui ver no FDS com os miúdos e não gostei nada..

Orquídea disse...

r: não dá para remarcar :s porque quem organizou está no estrangeiro e volta para lá na semana seguinte :( estes churrascos são marcados de 2 em 2 anos :S mais coisa menos coisa....

L. das horas disse...

Jozinha do meu coração. Muito obrigada pela preocupação. :) tens uma resposta grande lá no meu blog.

Catarina disse...

Eu também já fui ver! Não é melhor, mas está bem feito e acho que se consegue perceber mais um pouco da história toda dos transformers! Beijinho*

Choques Rosa disse...

Ontem fui ver "Mil e uma menira de bater as botas" o proximo que quero ver é "A culpa é das estrelas" mas o namorado também já me começou a sondar por causa do transformers, eu fiz-me de desentendida mas achoque não vou escapar :