4.7.14

Junho de 2014 [Os Favoritos]


Não tenho usado muita coisa diferente do habitual, portanto o único favorito do mês de Junho foi mesmo esta manteiga corporal da The Body Shop. Já ouvia falar delas há muito tempo, sempre com muitos elogios, mas nunca tinha experimentado. Esta foi ganha num sorteio, e apesar de não ser o meu aroma favorito - não sou muito fã de cheiros a côco - estou rendida!! Tem uma hidratação fantástica. Para o dia acho demasiado pesado, mas tenho adorado usá-la à noite, quando me deito, nos pés e em todas as zonas mais secas ou que precisam de uma hidratação mais profunda. Sei que estão em promoção, portanto aproveitem para experimentar! Vale mesmo mesmo a pena. Depois desta, tenho que ir descobrir o aroma ideal para mim.


Para além disso, só tenho a destacar a série Person of Interest, porque acabei em Junho de ver a terceira temporada, como vos disse. Diz que a quarta chega em Setembro... e eu aguardo ansiosamente!

10 comentários:

Manias de Mulher disse...

A manteiga corporal deve cheirar que é uma maravilha! :)

Inspired disse...

Eu uso esta gama para os lábios e gosto muito. Muito hidratante!

Fashionista disse...

eu e o meu marido adoramos essa série!

Green disse...

Essa série parece-me mesmo muito interessante...

Opinante disse...

Eu tenho bálsamos para os lábios e gosto muito!!

Corina de Oliveira disse...

por acaso ja desde há alguns anos que só uso cremes da body shop, sao um maximo :)

S* disse...

Adoro esse creme!!

The New Black Is disse...

Gosto muito dos produtos da Body Shop. As bases líquidas são ótimas.
http://newblackis.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

Choques Rosa disse...

Essas manteigas da body shop são divinais!
Ah que bom, andavamos à procura de uma nova série, acho que já sabemos por onde podemos começar :)

Jo disse...

Choques Rosa, depois digam se gostaram :)