9.7.14

Nunca serei uma verdadeira blogger

Ontem fiz, para o lanche, e pela primeira vez, panquecas. Geralmente é o namorado que faz, mas visto que ele estava quase a chegar do trabalho, decidi fazer-lhe um miminho e preparar um lanche diferente para nós. 

Mas, obviamente, esqueci-me de as fotografar. 
Fiz as panquecas... e toca a comê-las, nem me lembrei de mais nada. Pelo que não há qualquer registo fotográfico das ditas a comprovar que até me safei bem.

Enfim, acreditem em mim, estavam boas!

Talvez acrescente mais um bocadinho de açúcar, para a próxima, porque geralmente como as panquecas simples.

12 comentários:

Pituxa disse...

Mas souberam bem? Mesmo bem? Normalmente as "verdadeiras" bloggers fazem só para fotografar e não para comer... Por isso desde que tenham sabido bem, o resto é secundário ;)

Cris disse...

É porque estavam mesmo boas e só tinham vontade de as comer ;)

TehTeh disse...

eu lembro-me quase sempre de tirar fotos para as redes sociais, mas tambem nao documento tudo da minha vida no blog... e tu fazes mais posts que eu =D

xoxo

Cláudia disse...

eu, na maio parte das vezes, também me esqueço de fotografar!

so me lembro quando já estou de bucho cheio! ;)

más bloggers, nós.

Corina de Oliveira disse...

nem puseste no instragram? :o pecadooooo!

Moa disse...

Nós acreditamos :)

Elaine Silva disse...

RS, as vezes faça isso também quando vejo já estou comendo!
BJs

Fashionista disse...

ah ah lá em casa acontece o mesmo e com 3 adolescentes, a comida mal tem tempo de poisar no prato!

Jo disse...

Corina de Oliveira, nem tenho Instagram :P

R* disse...

Tantas vezes me acontece ahahah

A Vida da Esse disse...

:D Eu também só me lembro depois de as comer!

Green disse...

Se ficaram boas, é o mais importante, eheheh