2.7.14

O livro que estou a ler #44 [Terminado]



Acreditam que nunca vi o filme baseado neste livro? É verdade. Já ouvi falar tanto dele, e nunca o vi. E, quando vi este livro na biblioteca, decidi que tinha que o ler, até porque nunca tinha lido nada de Truman Capote, e, de seguida, ver o filme. Bom, o filme ainda não vi... mas depois de ler o livro fiquei com mais vontade ainda! Adorei a Holly, gostei da história, mas sobretudo adorei a narrativa. Fiquei cheia de vontade de ler mais coisas deste autor...! Aconselham-me algum livro em especial? Ainda para mais este é um livro relativamente pequeno que se lê bem rápido. Uma óptima opção para ler por estes dias, numa esplanada à beira-mar. Ou em casa, que se calhar combina melhor com este tempo encoberto e chuvoso.

Mesmo que já tenham visto o filme, acho que vão gostar muito deste livro. Fica a sugestão!

6 comentários:

Sónia TM disse...

Por acaso também nunca vi o filme

Sónia
Taras e Manias

Green disse...

Até o filme deve ser interessante.

estrela disse...

Nunca li nada também deste autor, vou apontar!

Mary disse...

Também não conheço. Já li vários livros e depois vi o filme e fiquei sempre decepcionada nunca é a mesma coisa, mas no outro dia disseram-me que o melhor é ver o filme primeiro e depois ler, vou experimentar ;)

PrincesaQuaseRainha disse...

Eu já li o livro e já vi o filme e tanto um como outro são muuiiito bons. O Philip Seymour Hoffman faz um papel fantástico no filme.

Jo disse...

PrincesaQuaseRainha, não estarás a confundir o filme com o Capote mesmo? Que por acaso também ainda não vi ;)