10.7.14

O livro que estou a ler #45 [Terminado]



É o segundo livro que leio do autor (o primeiro foi A Queda dos Gigantes), e o primeiro "independente", que não pertence a sagas ou trilogias. Apesar de tratar de um tema totalmente diferente, começo a perceber que o autor não gosta de se centrar num personagem principal, preferindo distribuir esse papel por vários personagens, e que a sua narrativa consegue ser suficientemente interessante qualquer que seja a história. Não é um livro que tenha um grande ritmo ou uma história muito surpreendente, cedo percebemos o que se está a passar e percebemos a relação entre os personagens, mas ainda assim foi um livro que me agradou e que me cativou, não só pelo tema - bastidores e relações entre política, jornalismo, interesses, dinheiro e poder - que acho muito interessante, mas também pela forma como está escrito.

6 comentários:

TehTeh disse...

hmmmm parece-me um daqueles livros que deixam uma pessoa confusa e desanimada =P

xoxo

My Pretty Mess disse...

Tenho muita curiosidade em ler um livro dele!
(My Pretty Mess ♥)

Jo disse...

TehTeh, nem por isso! ;)

Lea disse...

Também sinto vontade em ler qualquer coisa deste autor...desde que não seja um livro de saga...

Green disse...

Parece muito interessante.

Lea disse...

Já comprei um livro dele...estou só a terminar um e depois...ataco Ken Follett :p

http://avidaaostrintas.blogspot.pt/