24.7.14

O livro que estou a ler #47 [Terminado]



MA-RA-VI-LHO-SO! Adorei este livro. Mesmo, mesmo, mesmo. E eu disse-vos que ia com expectativas muito elevadas...! Adorei as personagens, a forma como nos são apresentadas, a história e as pequenas histórias que vamos conhecendo... Acima de tudo gostei muito da escrita do Afonso Cruz. Surpreendente. Deliciosamente cativante. Com um certo toque poético, diria. Alguns trechos deste livro são absolutamente geniais, maravilhosos! Vou certamente querer reler este livro! Entrou para o top dos meus livros favoritos de sempre. Se já tinha imensa vontade de ler todos os outros livros do autor, depois de terminar este livro a vontade é ainda maior. 
Se ainda não leram, fica a minha sugestão.

12 comentários:

Manias de Mulher disse...

Não conhecia mas deixaste-me curiosa :)

Fashionista disse...

obrigada!

PrincesaQuaseRainha disse...

Gosto muito do Afonso Cruz e da sua escrita.
Também foi dos escritores mais simpáticos que entrevistei nas Histórias Transmitidas (http://historiastransmitidas.blogspot.pt/2014/02/entrevista-afonso-cruz.html)
Beijinho

Timtim Tim disse...

Se soubesses como me sinto frustrada por saber que estas férias não vou ter nada para ler senão legislação do direito do trabalho (àrea onde vou trabalhar nos próximos anos)...

Green disse...

Nunca ouvi falar deste...

Corina de Oliveira disse...

mas que genero de livro é? romance, ficção...?

Jo disse...

Manias de Mulher, vale muito a pena!

Fashionista, se entretanto o leres diz qualquer coisa :)

PrincesaQuaseRainha, foi praticamente uma estreia - só tinha lido um conto escrito por ele - e já fiquei fã.

Timtim Tim, acredito que sim ;)

Green, realmente acho que merece ser mais divulgado. É diferente e muito bom!

Corina de Oliveira, é um romance. E, sem querer adiantar muito sobre o livro - que acho, como acho em todos os livros, que a descoberta da história também tem a sua graça -, não vale a pena basearmo-nos muito na sinopse. Ela faz sentido depois de lermos o livro, mas pode ser algo enganadora... ;)

Gata disse...

Já retive o nome do autor :)

ML disse...

Agora fiquei curiosa e acrescentei-o à minha lista! :)

Anónimo disse...

Ai... Não podes fazer isto! Este mês já gastei 40€ em livros e agora estou com vontade de gastar mais. Apetece-me chorar, queria tanto ser rica!

Jo disse...

Gata, eu fiquei cheia de vontade de ler tudo o que ele já escreveu. ;)

ML, se entretanto leres... dizer qualquer coisa :)

Anónimo, como a compreendo! ;) Sei que não é a mesma coisa - sei mesmo... e não é MESMO a mesma coisa! -, mas pode sempre ir requisitar numa biblioteca (como fiz) ou ver se alguém tem e lhe pode emprestar. :)

Rita disse...

Adorei blog

Visita: trendybutterfly.blogspot.com