29.7.14

O livro que estou a ler #48 [Terminado]



É através das cartas escritas por Olga - cujo objectivo é que, um dia, sejam lidas pela neta - que vamos conhecendo a história desta família, em particular destas três gerações, destas três mulheres: Olga, a filha e a neta. É, sobretudo, sobre a vida, sobre o que nos acontece, sobre a forma como reagimos ou como determinadas coisas podem ter influência em nós, naquilo que somos, na maneira como agimos ou nas atitudes que temos. Como o passado, de certa forma, tem influência em nós, no nosso presente, no nosso futuro. Não foi um livro que adorei ou que me prendeu completamente, mas ainda assim gostei e gostei muito de algumas passagens.

4 comentários:

disse...

Eu tenho de ler tantos livros de cariz académico que pouco tempo ou vontade me resta para ler os outros. É uma pena :(

Fashionista disse...

interessante, eu normalmente prefiro fição, suspense!

Mary disse...

Uma vez ofereci esse livro a uma amiga minha, nem cheguei a saber se ela gostou ou não.

Alex disse...

Li esse livro há tantos anos! E gostei muito.