15.7.14

Produtos acabados #36


Amaciador Nutritivo da gama Re-Nutrition, da Elvive, L'Oréal - Este condicionador entrou directamente para o top dos favoritos - onde, na verdade, só figurava o da Pantene, porque os restantes condicionadores que já experimentei, de supermercado ou de cabeleireiro, mais caros ou mais baratos, não fazem grande coisas pelo meu cabelo. É óptimo para quem tem muito cabelo e fios grossos, com tendência a ser seco. Desembaraça bem, suaviza bastante e deixa o cabelo leve e solto. Gostei muito, resulta muito bem no meu cabelo! Talvez seja demasiado pesado para quem tem o cabelo fino.

Desodorizante Ultra Dry, da Rexona - Com muito pena minha este desodorizante, de que vos tinha falado aqui, deixou de funcionar comigo, mesmo quando esta segunda embalagem estava a terminar. Já tive que comprar um diferente desta vez... Tenho mesmo que ir alternando.


Creme para mãos de amêndoa e baunilha, da linha Cuide-se Bem, d' O Boticário - Gostei bastante deste creme. Não acho o cheiro espectacular, mas não me incomoda. Hidrata relativamente bem as mãos e gostava muito de o ter na secretária, ao pé do computador, para ir usando, sempre que necessário.


Creme Hidratante da linha Aqua-Rhytm, da Oriflame - Como vêem é apenas uma amostra, e rendeu apenas duas utilizações, pelo que não posso falar muito sobre ele. Ainda assim à primeira vista não me agradou especialmente. Não é tão fluido como pensei, apesar de se espalhar com facilidade. Não gostei muito da sensação "pegajosa" que deixa na pele.

12 comentários:

Manias de Mulher disse...

Já experimentei o creme de mãos e adorei :)

TehTeh disse...

nunca usei nenhum, mas tenho curiosidade pelos cremes de mãos do noticário =)

xoxo

t disse...

já usei o amaciador, mas para mim não funcionou! cada cabeça seu cabelo mesmo :) o desodorizante gosto muito, mas ando sempre a variar! o creme das mãos deixou-me curiosa :)
***

Ni Areias disse...

Já usei esse amaciador e também gostei bastante.

Bjinhu*

Gata disse...

Fiquei com vontade de experimentar o creme de mãos!

Lea disse...

Penso que já comentei o teu post do desodorizante. Antes também tinha de andar sempre a variar até encontrar um da Vichy sem cheiro que é uma autêntica maravilha. Nunca mais mudei!
Em relação aos outros produtos; creme de mão - só uso no inverno; amaciador - agora estou a usar um da syoss e estou a gostar bastante...

saracr disse...

eu gosto muito desse creme de mãos.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Fashionista disse...

eu não comprei o do boticário por causa do cheiro, sou esquisita com os cheiros

Sónia TM disse...

Gosto muito dos desodorizantes da Rexona

Sónia
Taras e Manias

Mary disse...

Já usei esse creme de mãos e não achei nada de especial

Green disse...

Também uso desodorizante da rexona.

Fifi disse...

Também já usei esse desodorizante e gostei bastante agora que ia comprar novamente que está em promoção no continente js não havia tive que trazer outro...