20.7.14

Promoção: Livros

Acabei de chegar do Continente e há imensos livros em promoção, muitos deles com 50% de desconto imediato. Acabei por trazer comigo apenas um - Uma Morte Súbita, de J.K. Rowling - porque tenho muitos livros por ler na minha estante, mas há lá tantos que valem a pena e que ficaram a chamar por mim...! 
 
Destaco, para fãs do Ken Follet, A Queda dos Gigantes, que já li e aconselho muito!, com 50% de desconto, e, se não estou em erro, também A Ameaça estava em promoção.

Também por lá havia muitos livros de Hemingway com 40% de desconto, A Clarabóia, de Saramago - que tive pena de não trazer, mas a pessoa tem que se controlar...! - e A Criança Que Não Queria Falar, de Torey Hayden, assim como o seguinte, A Menina Que Nunca Chorava, da mesma autora.

[E, entretanto, ao recordar os livros bons que por lá havia e não trouxe fiquei com uma vontade imensa de lá voltar e os trazer comigo. Haja força de vontade!!]

14 comentários:

Moa disse...

Nem de propósito, passei por lá e trouxe " A vida num sopro" de José rodrigues dos santos com 40% de desconto. Infelizmente estava sem tempo, se não tinha trazido mais!!

Ju disse...

Ja li esses dois da Torey Hayden.
A Criança Que Não Queria Falar marcou-me bastante, porque passei por uma situação muito idêntica à da história. :)

Xica Maria disse...

É uma boa notícia! :)

Pituxa disse...

Estou neste momento a meio do livro da J.K. Rowling e aconselho vivamente. O início não é lá muiiiitooo emocionante, mas depois agarra-nos. Só tem um senão, para quem estava habituado aos livros do Harry Potter, não tem mesmo nad aa ver!

Green disse...

Assim compensa comprar, sem dúvida :)

À Parte disse...

Também ando com imensos livros para ler e por isso tento não ir à book it quando vou ao continente...

Odeei Uma Morte Súbita. Espero que gostes. Eu felizmente não gastei dinheiro porque requisitei na biblioteca. Para quem gostou da saga do Harry Potter, dificilmente gosta desse. Good Luck! Depois diz como correu.

Fiquei tentada com o do Ken Follet. Raios... Porque não nasci rica... ;)

mary disse...

É de aproveitar sim.. mas eu estou longe :( talvez para a próxima :)quero muito ler Ken F.

* mary red hair *

L. das horas disse...

Como deves imaginar, agora que estou por casa tenho imenso tempo... e não é que não leio nada! Li, mas só um bocadinho ainda...

Sílvia disse...

Por acaso também passei mas como ia com pressa não deu para ver grande coisa. Esse que trouxeste já andou cá por casa mas não me prendeu e não consegi lê-lo. Já desisti de ler livros por obrigação se não me prendem nas primeiras páginas :)

Anónimo disse...

Fui ao continente de propósito depois de ler o teu post e acabei por trazer a queda dos gigantes. Ia trazer uma morte súbita, mas não gostei de ler quando o cuco chama, da mesma autora, por isso deixei-o ficar. Obrigada, beijinhos e boa semana!

Jo disse...

Anónimo, fico feliz que tenha sido útil. Eu espero gostar deste que trouxe. Boa semana e um beijinho!

C*inderela disse...

Eu trouxe a mão do diabo ;P

C*inderela disse...

Eu trouxe a mão do diabo ;P

Jo disse...

C*inderela, depois conta o que achaste do livro. Já o li há algum tempo e fiquei tão desiludida...!