25.7.14

Provei #32

Já estava com curiosidade em relação ao Luso Tea desde que vi o anúncio pela primeira vez. Mas tinha um certo receio de que se tratasse daquelas águas com sabores que eles têm - e de que não gosto nadinha... - e apenas lhe tivesse alterado o nome. E não! Provei este de frutos vermelhos aqui há uns dias e é realmente um "iced tea", não demasiado doce mas saboroso. Para mim, que geralmente gosto de bebidas de morango e frutos vermelhos, está aprovadíssimo. Também há de limão e de pêssego mas esses ainda não provei. Talvez numa próxima vez.

7 comentários:

ℒ ღ disse...

Já provei o de limão (eu que sou viciada em lipton ice tea de limão) tive de experimentar este que tanto se falava e realmente agora em vez de comprar tudo lipton, compro metade cada... Para o pequeno almoço e lanche o da luso é o ideal por ser menos doce ;)

Gata disse...

Ainda não provei, nem vi à venda!

Manias de Mulher disse...

Ainda não vi à venda! Estou doidinha para provar :)

Jo disse...

Gata e Manias de Mulher, comprei no Continente a garrafa de 1,5l, mas tenho ideia que também havia por lá as latas. E também já vi em alguns restaurantes/cafés. :)

Lea disse...

Eu experimentei e achei muito doce...não gostei!

Green disse...

Ainda não provei, mas também gosto imenso de frutos vermelhos.

Tete disse...

Recordo-me de ter visto o anuncio e ter pensado que o mais certo era ser outra daquelas águas com sabor da Luso.
A semana passada este tipo de produtos esteve em promoção no Pingo Doce, mas acabei por não ir e por isso não comprei, mas já vi que fiz mal, pois se é como ice tea (e eu amo ice tea)então devo gostar.