26.8.14

E o escolhido da semana é... #130


... Blue Satin, da Chanel.

12 comentários:

Manias de Mulher disse...

Adoro vernizes escuros! :(

Fashionista disse...

lindo!!!!

Timtim Tim disse...

Gosto muito mesmo. Fica-te bem. Eu gostava mesmo de um dia me dar um acesso de coragem e conseguir pintar de uma côr diferente que não os encarnados escuros.

TehTeh disse...

nas tuas unhas parece-me mais preto, mas ao vivo deve ser bonito =)

xoxo

S disse...

Gosto muito :)
Bj S

Jo disse...

TehTeh, eu passo duas camadas para ficar uniforme e fica mais esccuro do que aparenta no frasco, sim. Com a luz percebe-se o tom azulado, mas geralmente quem olha de repente diz que é preto.

Anónimo disse...

Gosto tanto dessa cor e não tenho nenhum verniz parecido com esse. Deve ficar fantástico no inverno

Moa disse...

parece mesmo preto, é giro!

im disse...

dos tais que não se consegue capturar a cor em foto não é? (adoro!)

Jo disse...

im, sim, não é muito fácil... apesar de ao vivo também me parecer bem escuro! ;)

Green disse...

gosto imenso.

Princesa sem Reino disse...

Que cor linda!!! Adoro!