29.8.14

Filmes #108

Férias da Verão também significam ver alguns filmes com a criança cá de casa.

Desta vez, escolhemos três mini-filmes dos Minions que já estavam na lista há muito tempo.

Despicable Me: Banana - Gru, o Maldisposto: Banana

Um mini-filme com cerca de 4 minutos, exclusivamente com os Minions e onde a atracção principal é uma banana. É engraçado e muito bom para crianças que ainda não conseguem ler bem as legendas: tem poucas falas e, quando há legendas, são curtas e de fácil leitura.

Despicable Me: Home Makeover - Gru, o Maldisposto: A Remodelação

 Logo de seguida vimos este, que também tem pouco mais de 4 minutos. Este já conta com o Gru e com as três meninas. Tem mais diálogos do que o anterior mas é igualmente amoroso.

Despicable Me: Orientation Day - Gru, o Maldisposto: Dia de Orientação

Outro mini-filme com poucos minutos e que também conta apenas com os Minions.

Os três mini-filmes são uma delícia, especialmente para quem acha graça a estes bonequinhos. Gostámos muito dos três!

7 comentários:

Manias de Mulher disse...

Eu adoro esses bonequinhos! :)

Fashionista disse...

ah ah adoro

Corina de Oliveira disse...

os minions sao fantasticos :D

TehTeh disse...

oh meu deus esses posters =)

xoxo

mary disse...

que fofinhos :) tenho que ver tb :)

www.maryredhair.blogspot.com

Cláudia S. Reis disse...

Já vi esses três mini-filmes e adorei-os. Mas bom, eu adoro os Minions! São amorosos :)

Green disse...

Devem ser mesmo muito engraçados, pelo menos, eu gosto bastante desses bonecos.