21.8.14

Há dias assim. Em que o não sair de casa não ajuda, não resolve, não evita. O que tem que acontecer, acontece. O que tem que ser, é. Vem ter connosco se for preciso. Há dias assim. Em que tudo acontece. Coisas mais graves que outras. Coisas mais facilmente esquecíveis que outras.

Deixamos de estar em suspenso. Mas porque a vida nos deixa assentar os pés na terra. Nos mostra a realidade. Que não é cor-de-rosa. Nada.

Que descanses em paz. Ao menos isso: agora estás em paz. Sei que há valores que tenho em mim porque também os vi em ti. Ensinaste-me, através de acções, coisas inesquecíveis. Que já fazem parte de mim, de quem eu sou. E que sempre farão.

7 comentários:

DiliciousBlush disse...

Força querida, beijinho

м♥ disse...

Muita força e um abraço muito apertadinho nesta hora de maior aflição. Um beijinho

likecrystalwater disse...

Muita força! **

Jo disse...

Obrigado a todas. Mesmo. Um beijinho.

disse...

Muita força :(!!

L. das horas disse...

Querida Joa, jaá sabes, todas dizemos o mesmo. Força! Permanecem as boas recordações!

Green disse...

beijinho e força*