5.8.14

Julho de 2014 [Os Favoritos]


Manteiga Corporal de Côco da The Body Shop - Pelo segundo mês consecutivo entra nos meus favoritos. Não a tenho usado todas as noites religiosamente, mas é certo que fico apaixonada por ela sempre que a utilizo: a hidratação é fantástica! Uso especialmente nos pés e pernas.

Top Coat Good To Go! da Essie - Estou encantada com este top coat. O verniz seca super rápido, quer me parecer que aumenta um bocadinho a duração dos vernizes nas minhas unhas (mas depois conto-vos, conforme o for usando) e dá um brilho lindo!

Batom nº 161 Juicy Pink, da gama ColorSensational da Maybelline - Um rosa muito bonito e muito confortável nos lábios.

Creme Hidratante + Base da Catrice - Estes aparecem aqui em modo 2 em 1. Tenho usado estes dois produtos juntos - ponho um bocadinho de cada, misturo bem e aplico com um pincel - e estou muito satisfeita com o resultado: a base, que por vezes me parece um bocadinho pesada, fica mais leve mas, ainda assim, com uma cobertura razoável.

Tranças - Um "extra" nestes favoritos. Tenho adorado usar trança. Tenho o cabelo comprido e em muita quantidade, pelo que com o calor tendo a andar com ele preso. Geralmente opto pelo simples rabo de cavalo mas este mês, nem sei muito bem porquê, dei por mim algumas vezes a fazer uma trança. Giro e prático!

8 comentários:

Corina de Oliveira disse...

eu adoro a bodyshop :D

Manias de Mulher disse...

Já tinha ouvido falar muito bem dessa base da Catrice!

t disse...

adoro estas manteigas da body shop! inigualável no cheirinho!
***

Moa disse...

O meu cabelo tb já dá para fazer tranças, adoro!

Gata disse...

Tenho de experimentar essa manteiga corporal!

Green disse...

Também gosto imenso de tranças, e há modelos tão giros que podemos adaptar :)

Cris disse...

Ese top coat é mesmo bom? Preciso tanto de um!

Jo disse...

Cris, eu tenho gostado. Mas eu passei de não usar nenhum - porque, dos que tinha experimentado, nenhum me convenceu - para este... e tenho adorado. Sobretudo porque ajuda imenso na hora do verniz secar. Mas aqui há uns tempos fiz um post onde pedi para me deixarem algumas sugestões de top coat, se quiseres dá uma vista de olhos! ;) - http://ilifeandlove.blogspot.pt/2013/01/contem-me-tudo-1.html