7.8.14

Julho de 2014 [Os Preteridos]


E este mês também há preteridos. Há anos que não usava produtos da Ultra Suave. E não os usava precisamente porque sempre senti que não eram suficientes para o meu cabelo: são demasiado suaves. Mas, aqui há uns tempos, encontrei estes de óleo de abacate e manteiga de karité em promoção e, vendo que eram para cabelos secos, decidi trazer para experimentar. Mas parece-me que tenho que desistir de vez desta marca! O cheiro é maravilhoso, que é, mas simplesmente não funcionam no meu cabelo. O champô ainda se safa mas o condicionador é terrível: não me desembaraça o cabelo e deixa-o seco, com um aspecto nada bonito. Acredito que talvez funcione em quem tem o cabelo mais fino, mas se têm o cabelo grosso, com tendência para ser seco, não recomendo esta gama.

8 comentários:

Lipipi disse...

A mim deixou-me o cabelo sem brilho :/ agora tou a fazer tratamento para lhe dar uma nova vida :) a unica coisa que ainda se aproveita é a nova gama "tesouros de mel" mas só o oleo de geleia real, mel e propolis e a mascara... na minha opiniao claro

Green disse...

Confesso que já usei o champô e realmente cheirava muito bem, mas não lava realmente o cabelo. Só me apercebi disso quando mudei para Kérestase e Biokera.

Inspired disse...

Pois, era essa a ideia que eu tinha da marca: demasiado suave! :P

Manias de Mulher disse...

O meu cabelo são obtem resultados maravilhosos com Pantene ou Vichy. Ainda não consegui encontrar nenhum outro champô com que o meu cabelo se desse bem!

t disse...

para mim também não funcionam. nem um nem outro!
***

Lea disse...

Também já comentei no meu blog que os produtos da garnier são os que menos me agradam. E não é só os de cabelo! Até mesmo os cremes de rosto deixam a desejar...

м♥ disse...

Só se aproveita mesmo o cheiro :)

Camila disse...

engraçado, parece que as opiniões são todas negativas. a minha também. tal como tu, só gosto mesmo dos cheiros.