8.8.14

O livro que estou a ler #49 [Terminado]


Uma Última Noite, de Nora Roberts


Nunca tinha lido nada desta autora e admito que já ia com um certo preconceito em relação aos seus livros, às suas histórias. Como não gosto de dizer que não gosto só porque sim, e mesmo indo com este preconceito, decidi ler este e-book que tinha por aqui há uns tempos, para confirmar - ou não - as minhas suspeitas. Quando falo deste preconceito que tinha, refiro-me ao tipo de história que achei ser o típico desta autora: histórias de amor, leves, "melosas" e previsíveis, e que não encaixam propriamente no tipo de livros que gosto de ler. E, bom... acabei por confirmar isto mesmo, pelo menos no que toca a este livro. Achei a história sem grande interesse, poucas foram as situações em que me conseguiu cativar de algum modo e, regra geral, pareceu-me bastante previsível. Visto que já li algumas opiniões de fãs da autora que referem este como o seu pior livro talvez lhe dê uma outra oportunidade, daqui a uns tempos...

4 comentários:

im disse...

Também comprei um livro dela há uns anos e não devo repetir a proeza.... Não é de todo o tipo de história que me cativa :P

Green disse...

Pois, também não gosto de histórias previsíveis, gosto mesmo é de coisas que me deixem admirada e maravilhada a cada linha.

Camila disse...

Li um livro dela, sobre o pseudónimo de J. D. Robb, chamado Vingança Mortal. Ao contrário do tipico género dela, este livro era mais do género criminal. Não foi mau.. também não foi muito bom.. escapou. Penso que melhor do que um desses tais romances que referes bem parados e melosos. Escolhe outro autor :P eheh*

C*inderela disse...

Tenho um cá em casa por ler, ainda não li nada dela.