19.8.14

Produtos acabados #37


Creme Hidratante Deep Control, da gama Pure Zone da L'Oréal - Como vêem é apenas uma amostra mas fiquei com uma impressão muito positiva deste produto. Parece-me muito bom para peles tendencialmente oleosas.

Gel de Banho da gama Chocolate Dream, da Oriflame - Não sou fã de produtos com cheiro a chocolate mas este foi um presente pelo que fiz um esforço para usá-lo. No entanto não gostei nem um pouco... O cheiro não me agrada nada e é um gel de banho normalíssimo, sem grande poder de hidratação. Foi um alívio vê-lo chegar ao fim.


Creme de dia de romã para peles normais a mistas, da Bioten - Mais uma amostra que experimentei. Tenho gostado muito dos produtos que já experimentei desta marca e este não foi excepção. Um creme de dia muito bom, que conseguiu controlar bem a oleosidade e deixar-me a pele "sequinha". Para além disso tem um bónus por ter SPF.

Creme Hidratante sem parabenos da gama AqualiaThermal, da Vichy - Outra amostra que usei. A textura deste creme é muito fluida, quase um gel, e é exactamente o tipo de creme de que gosto. No entanto não fiquei totalmente satisfeita com este produto porque me deixava a pele a colar (sabem a sensação?). Não sei se a amostra não estava em perfeitas condições, se a minha pele estava alterada por algum motivo ou se é mesmo do produto... Alguém já experimentou? Tiveram a mesma sensação?

6 comentários:

Green disse...

Nunca usei nenhum destes.

Timtim Tim disse...

Eu gosto muito dos produtos da Vichy. Eu uso (quando me dá na cabeça) da Caudalie. Mas o meu marido só usa produtos da Vichy. Os outros não conheço.

Gata disse...

Experimentei um da Bioten, acho que é esse. Foi-me oferecido, mas acho que não era adequado para a minha pele.
BJS

TehTeh disse...

eu tambem já tive boas experiencias com a bioten =)

xoxo

Tete disse...

Não conheço nenhum dos produtos, mas tive acesso à revista quando saiu essa linha de chocolate e detestei, achei mesmo super enjoativo. Ao ler a tua opinião parece que não me enganei.

DiliciousBlush disse...

Eu ao contrario de ti adorei o cheiro do gel de banho de chocolate +ena que o cheiro não ficava no corpo. E sim hidratação é zero.