1.8.14

Provei #33

Ganhei finalmente coragem para provar o sundae de doce de ovos do McDonald's. Digo coragem porque estava com um ligeiro feeling de que poderia ser com aquele doce de ovos meio esquisito, com um sabor duvidoso, que por vezes apanhamos nos churros e afins. Mas enganei-me, e ainda bem! Fez-me lembrar aquele doce de ovos que costuma vir em croissants e bolos do género, com um toque de canela. Aliás, para mim que nem sou grande fã de canela acho que podia saber um bocadinho mais a doce de ovos e menos a canela... mas ainda assim gostei!

11 comentários:

TehTeh disse...

por acaso, esse ainda não testei... mas tambem já não ponho os pés no mac.... bem, desde abril LOL

xoxo

Green disse...

Se tem canela, nem vou provar.

Corina de Oliveira disse...

Aqui no Uk não existe... tenho que provar da proxima vez que for a Portugal ^^

Timtim Tim disse...

Já o tiveram o ano passado ou há dois anos. Em minha plena fase de dieta profunda. E, apesar de tudo, não lhe conseguia resistir. Este ano ainda não provei.

Sílvia disse...

Eu nao gostei nada. Nem sequer sabia a doce de ovos, a mim só me sabia a canela. Fico com o de caramelo que nunca me desilude :)

S* disse...

Hummm, tentador.

Evy Percebes disse...

Pois a mim também me deixa de pé atrás...:S

ML disse...

Ando para provar mas ainda não tive coragem.

Opinante disse...

Também tenho andado super tentada, acho que me convenceste :D

L. das horas disse...

Eu adoro e evito olhar para o placard quando vou ao mac...

C*inderela disse...

É muito bom, nham.