21.8.14

Provei #34

Estava para provar este gelado de morango e merengue da Carte D'Or desde que ouvi falar dele pela primeira vez. No outro dia apanhei-o em promoção no Continente e pareceu-me a oportunidade ideal. Estava um bocadinho reticente porque não sou a maior fã de gelado de morango... mas estava curiosa por causa dos suspiros. Assim que o provei foi essa a minha primeira desilusão: os únicos pedaços de merengue que tem são mesmo aquelas bolinhas em cima do gelado; por dentro não tem mais, ao contrário do que pensei. No entanto, e contra as minhas expectativas, o gelado de morango mostrou-se bastante agradável - fez-me lembras o cornetto de morango. Ou seja, trocou-me as voltas, mas gostei!

13 comentários:

Joana disse...

Também fiquei desiludida com a escassez de suspiros, merengues, ou lá o que é aquilo... mas gostei!

im disse...

Eia essa publicidade mata me! É a única que me faz ficar com uma vontade tremenda... Está em promoção esta semana no PD também (e eu tenho de ir buscá lo) :P

Cláudia S. Reis disse...

Fiquei curiosa! Talvez tente experimentar ainda este verão :)

MC disse...

Eu adoro esse gelado!

:-)

TehTeh disse...

esse acho que não provei... não gosto de morango =P

xoxo

Timtim Tim disse...

Confesso que não sou fã de suspiros. E, apesar de não ser fã de chocolate, normalmente compro gelados de chocolate com biscoito.

Pretty in Pink disse...

Não gosto muito de gelado de morango sou mais fã do de chocolate por isso cá me parece que não o irei experimentar =P

Beijinho*

DiliciousBlush disse...

Adoro gelados de morango, mas esses ainda não experimentei

Tons Neutros disse...

Esse gelado parece ser realmente bom!

L. das horas disse...

É bomzinho :) também já comi na casa dos mesu pais.

Bunyssa* disse...

O gelado é realmente muito bom! Mas, tal como tu, fiquei desiludida com o merengue!

Green disse...

Eu adoro morango e tudo o que leva morango, mas esses gelados normalmente são sempre assim, só trazem isso em cima.

Anónimo disse...

Olá :) gosto muito do teu blog, continua assim!
Queria experimentar pois tal como tu, pensei que houvesse suspiros também dentro do gelado. Que desilusão então :( bah!