15.9.14

7 factos sobre mim

A Lea nomeou-me para mais um desafio. A ideia é partilhar 7 factos sobre mim e nomear mais 15 pessoas. Esta última parte vou saltar, quem quiser responder sinta-se à vontade, mas os factos ficam aqui:


- Os meus pais são os meus pilares e as pessoas em quem mais confio;

- Recebi alguns prémios de mérito na escola, até ao secundário;
 
- Fui operada 5 vezes em menos de dois anos;

- O meu primeiro (e único) carro foi comprado por mim, com o meu dinheiro;

- Ando sempre com malas grandes e não sei juro que não...!! como alguém consegue andar com tudo o que precisa numa mala pequena;

- Tenho sempre pastilhas de mentol na mala;

- Raramente trago dinheiro na carteira e a minha mãe passa a vida a reclamar comigo por causa disso.


11 comentários:

Timtim Tim disse...

O meu primeiro carro também foi comprado por mim e com o meu dinheiro. Não consigo andar sem dinheiro! LOLOLo

Green disse...

Engraçado :)

Gata disse...

Pareces uma rapariga de fibra!!!

Inspired disse...

Era só com o teu blog, mas entretanto já está tudo normal! Estranho!...

Jo disse...

Inspired, ainda bem!! ;)

DiliciousBlush disse...

Isso das operações é que é pior, o que importa é que está tudo bem :)

Lea disse...

Obrigada por teres respondido ao desafio. Foi bom ficar a conhecer-te melhor!
os meus carros também foram sempre comprados com o meu dinheiro!!

Sílvia disse...

As três últimas encaixam perfeitamente em mim :)

Catarina Santos disse...

eu tambem e quase sempre malas grandes sempre tudo atras
e dinheiro sou igual prefiro usar cartao
bjinhu*

C*inderela disse...

5 operações em menos de 2anos? Valente! Fiz a primeira operação agora e andei toda chorosa porque ainda não tenho 30 e já ando cheia de problemas! E com medo que venha a precisar de outra operação - não queria nada passar novamente pela moca da anestecia.

Bjokas*

Sónia TM disse...

Puxa... 5 vezes, o meu Maridão no último ano foi 3x, já achei demais...


Sónia
www.tarasemanias.pt