22.9.14

A Coguie do blog A Polpa da Fruta nomeou-me para responder a outro desafio: o Liebster Award. Como já respondi a este desafio uma vez por aqui, vou saltar a parte de publicar regras e fazer mais perguntas nomeando outras bloggers para lhes responderem, mas nao queria deixar a Coguie sem resposta... e portanto aqui vai:

1- Qual a tua cor preferida?
 Não consigo eleger só uma, gosto de muitas. Mesmo!! Azul marinho, vermelho, rosa forte, bege, dourado, verde esmeralda, preto, crinzento... Depende ao que se aplicar e ao estado de espírito também!

2 - Tens algum animal de estimação?
De momento não.

3 - Se pudesses mudar de profissão, o que serias? (se for estudante, mudar área de estudo)
Bom, há dias em que penso que sim, que há tantas outras coisas que gostava de experimentar fazer... mas como nunca me decidi por nenhuma, como nunca surgiu nenhuma que eu dissesse "É isto!", por aqui fiquei, esperando que, quando começar a trabalhar, confirme que foi uma boa escolha.

4 - Chá ou café?
Bebo café todos os dias - pelo menos um, depois de almoço - mas também gosto bastante de chá, sobretudo à tarde ou à noite nos dias mais frios e chuvosos.

5 - Qual foi o último filme que viste?

Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas, de que falarei nos próximos dias.

6 - Quais os temas que te dá mais "gozo" falar no blog?
Gosto de falar dos livros que leio ou dos filmes que vejo, sobretudo quando me marcaram positivamente, mas também gosto de falar de vernizes, roupa e outras coisas de mulheres.

7 - Novela favorita? (vahh toda a gente vê uma!!!)
Não vejo nenhuma... mesmo!

8 - Qual o blog que todos os dias tens de ir ver se "já postou"?
Os que se encontram ali na barra lateral.

9 - Ao sol, preferes praia ou piscina?
Piscina. Pelo sossego e privacidade.

10 - Uma coisa que tenhas de fazer e que ainda não conseguiste fazer.
Terminar a tese!!

11 - O que mais detestas que te façam?
 Confesso que há algumas coisas que me irritam, mas faltas de respeito tiram-me do sério.

4 comentários:

Green disse...

Interessante as tuas respostas, pensavas que já estavas a trabalhar. Boa sorte com a tese :)

Lea disse...

Olá!
Gosto sempre de ler as respostas a este tipo de questionário; fico sempre a conhecer um bocadinho melhor que se encontra por trás dos blogs. Assim sendo, nomeei-te para mais umas perguntinhas!

Catarina Santos disse...

esse filme gostaste de ver? eu gostava de ver que parece engraçado
bjinhu*

Jo disse...

Catarina Santos, eu estava à espera de gostar mais...!! Mas ainda esta semana posto aqui a minha opinião. Beijinhos!