4.9.14

Agosto de 2014 [Os Favoritos]


Tónico Perfectly Clean, da Estée Lauder: Já está mesmo mesmo no fim e não sei como é que ainda não vos tinha mostrado este produto por aqui. De início tive algum receio de não gostar dele porque é para peles normais a mistas e por vezes os tónicos com esta indicação tornam-se demasiado suaves para a minha pele, que é tendencialmente oleosa. Mas não! Foi perfeito. Bem suave mas muito eficaz (faz jus ao nome!), combinação que é muito difícil de encontrar!

Top Coat Good to Go!, da Essie: Tenho que mostrar novamente este top coat. Estou rendida! Seca as unhas num instante e dá um brilho ma-ra-vi-lho-so.

6 comentários:

Timtim Tim disse...

Gostei da ideia do secador de unhas.

Green disse...

Nunca experimentei, mas parece-me bem, pois as minhas unhas demoram imenso a secar.

Mary disse...

tanto falam nesse top coat que um dia junto me à multidão!
um beijinho, Mary

Jo disse...

Mary, também já tinha ouvido falar muito nele mas achava sempre que não me iria fazer grande diferença. Acabei por ganhar este num sorteio... e estou rendida. Estou seriamente a pensar comprar outro quando este terminar! Mas há que ter em conta que passei de não usar qualquer top coat que fosse para este... portanto pode influenciar a minha "paixão"!

Sónia TM disse...

Esse tónico deve ser excelente

Sónia
www.tarasemanias.pt

Marta disse...

tenho que experimentar o top coat! eu costumo utilizar o da Kiss 3 em 1, custa 10 euros e é FANTÁSTICO!
beijinhos