5.9.14

Dúvidas existenciais do universo feminino #7


O meu cabelo está demasiado comprido. Mas atingiu aquele comprimento que o deixa como gosto: com o volume controlado, com os jeitos que gosto, que dá para prender - quando quero - como gosto. Mas... está demasiado comprido. Mesmo. E isso por vezes incomoda, por vezes acho só chato e pesadão. Mas se cortar, volto a perder o controlo do volume (tal e qual como gosto) e os jeitos de que tanto gosto e só os consigo obter com este comprimento... 

Porquê? Oh vida...!

9 comentários:

Debora Silva disse...

Não é uma escolha fácil... Eu própria costumo ter as mesmas dúvidas! ;)

Green disse...

Sofremos do mesmo, mas o meu vai ser cortado em breve, porque tem as pontas tão secas que anda numa crise de quebra à conta disso.

Shoe girl disse...

Nós mulheres temos destes dilemas!!!! Não sei o que faria no teu lugar!!!

Jo disse...

Shoe girl, eu sei que vou ter que o cortar... até porque noto-o muito pesadão como disse mas também noto que começa a ter uma aspecto mais seco e menos saudável... Mas sei que vai "começar tudo de novo"... É um ciclo interminável. ;)

Lea disse...

Também me encontro nessa fase, mas como tenho casórios em outubro e novembro, tenho de deixar assim, para poder levar o cabelo arranjadinho. Depois disso, há tesourada na certa!!

Moa disse...

Corta só as pontinhas!

Corina de Oliveira disse...

eu vou cortar o meu porque ja ta no fundo das costas e nao dá jeito nenhum para trabalhar... mas vai ser para manter o comprimento... um dia talvez corte pelos ombros eheheh

Cat disse...

O que vale é que ele volta a crescer, por isso corta só as pontas;-)

DiliciousBlush disse...

Agora há tratamentos de relaxamento capilar, que faz com que o volume diminua, podes experimentar. Fala com a tua cabeleira sobre isso