23.9.14

E o escolhido da semana é... #134


... Juicy Coral, da colecção Make B d' O Boticário.

Sabem aqueles dias em que queremos pintar as unhas e não fazemos ideia de qual o verniz que queremos usar? Pois que estava assim. Abri a caixinha dos vernizes, mexi, tirei uns quantos... nada. Até que me lembrei de vir ao blog ver quais os últimos vernizes que tinha usado, quais os que já não usava há mais tempo - sim, isto para mim também é um arquivo bem útil daquilo que vou usando! ;) - e dei de caras com este. Escolhi-o, sem grandes certezas, mas depois de o ver nas unhas não me arrependi. Adoro este verniz!

12 comentários:

Fashionista disse...

uau! que cor linda!

Cris Crafts disse...

Não conhecia, tem uma cor linda!

Manias de Mulher disse...

Gosto bastante dessa cor. Tens umas unhas muito bonitas :)

Sónia TM disse...

Gosto!



Sónia
www.tarasemanias.pt

TehTeh disse...

é bem bonito, e uma boa escolha para a transição de estações, eu acho =P

xoxo

Camille disse...

Tem uma cor linda! Gostei imenso! :)

Por acaso nunca usei um verniz dessa marca. São bons?

Jo disse...

Camille, eu gosto... mas acho que os vernizes nas minhas unhas duram todos mais ou menos o mesmo. ;)

Green disse...

Gosto bastante da cor.

Cat disse...

Cor bonita para alegrar estes dias de chuva :-)

saracr disse...

bem giro.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Cat disse...

Quase todas as vezes que vou pintar as unhas é essa indecisão. Ao ponto de as vezes fazer um-do-li-tá, ou escolher de olhos fechados :)
BTW a cor é linda.

DMulheres disse...

Olá, Jo

Linda cor, adorei! Adoro os tons Corais.

Bjos e boa quarta,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br