15.9.14

O livro que estou a ler #53 [Terminado]



Um livro que já queria ler há muito tempo... e tenho a sensação de o ter lido na altura certa! Era mesmo isto que me estava a apetecer ler: uma história leve, divertida, com personagens cativantes. Claro que há algumas coisas relativamente previsíveis, mas ainda assim a história, para mim, não perdeu o interesse. Gostei muito! O livro conta-nos a história da Emma e do Dex de um modo interessante: mostra-nos um dia por ano (sempre o mesmo dia, 15 de Julho), ao longo de 20 anos. É muito engraçado ir acompanhando assim a evolução de cada um, as suas escolhas, os seus caminhos, as coisas que lhes acontecem... Diverti-me muito durante esta leitura... dei por mim a rir-me sozinha enquanto lia! Sei que há um filme baseado neste livro e quero vê-lo assim que possa. 

6 comentários:

Green disse...

Este quero ler :)

Timtim Tim disse...

Olha que deve ser mesmo giro. Poderia começar a escolher um dia e escrever o que faço nesse dia, todos os anos.

Jo disse...

Timtim Tim, certamente que, daqui a uns anos, terás um resultado engraçado :)

S* disse...

Preciso de um livro assim!

C*inderela disse...

Tenho cá em casa por ler. Alias, tenho muitos por ler! Ando muito preguiçosa, ainda para mais agora que não posso forçar a vista.

Tete disse...

Tenho cá em casa por ler, bem como muitos outros.
Mas o filme já vi, embora em modo flash mas vi, gostei e fiquei a pensar no quão fantástica pode ser a amizade e o sentimento que nutrimos pelas pessoas, passe o tempo que passar...