24.9.14

O livro que estou a ler #55 [Terminado]



Boriiing...! A sério, não achei graça nenhuma a este livro. A certa altura acheio-o chato mesmo... não tinha grande interesse em saber como a história se ia desenrolar, o que iria acontecer às personagens, nada. Só queria que acabasse, porque eu não deixo livros a meio. Nunca me considerei fã desta trilogia - não fiquei maravilhada com nenhum dos livros, apesar de ter gostado bastante do segundo -, mas este foi sem dúvida o pior de todos. Ainda por cima vão fazer dois filmes daqui... Estou p'ra ver o que vai sair daqui!

4 comentários:

Green disse...

Espero que o filme surpreenda, sendo assim...

Timtim Tim disse...

Tu lês livros a uma velocidade estonteante. Quem me dera. Continua. É muito bom ser assim.

Jo disse...

Timtim Tim, acredita que há quem leia muito mais que eu ;)

Mary disse...

Eu também não gosto de deixar livros a meio e já me aconteceu várias vezes a ler livros e aquilo não me transmitir nada de nada