11.9.14

Spray Solar Corporal da gama SoleiSP [Boots Laboratories]

Infelizmente neste Verão não tive grande oportunidade de testar este protector solar enviado pela Boots Laboratories, e por isso demorei tanto a vir falar-vos dele.



A primeira coisa que me saltou à vista quando o recebi foi o facto de ser em spray. Sim, sei que há imensos protectores solares em spray no mercado mas eu nunca utilizei nenhum. Outro pormenor que notei foi o facto de ter um FPS de 15, abaixo daquilo que costumo usar (normalmente começo com o 30 e só depois passo para 20 ou 15). No entanto, por vir mencionado na embalagem que é uma protecção média, acredito que existam outras opções acima.

Como disse, infelizmente não tive grande oportunidade de testar devidamente este produto - só fui à piscina umas duas vezes este ano... - mas aproveitei para o usar em alguns dias em que sai para passear ao ar livre, aplicando-o especialmente nos braços e nas pernas. Quanto à sua aplicação achei bastante prática e fácil e a textura é óptima: é bastante leve, fácil de espalhar e não ficamos com aquela sensação de "colar". Outra particularidade deste protector é o facto de não ter qualquer perfume, o que, acredito, é uma vantagem para muitas pessoas. Pessoalmente gosto de protectores solares com algum cheiro - como não coloco perfume nem outros cremes quando vou à piscina, gosto que o protector tenha um cheiro agradável. No entanto, para a utilização que lhe dei - um protector solar corporal para o "dia-a-dia" - mostrou-se uma vantagem, porque não entra em conflito com o perfume ou cremes que aplico.

De um modo geral fiquei com uma boa impressão deste produto, apesar de não ter testado a sua resistência à água ou o seu comportamente em exposições mais longas ao sol (até porque, como referi, tem um FPS baixo).

7 comentários:

S* disse...

Eu sei que os sprays são uma chatice para o ambiente, mas super bons para espalhar no corpo.

Fashionista disse...

realmente este ano mal deu para testar os protetores solares eh eh

TehTeh disse...

eu adorei usar este protetor, mas cheira-me que também já não vou acanar o meu =P

xoxo

Bea R disse...

também o tempo não ajudou muito (:

Green disse...

Eu também uso em spray mas sempre 30 no mínimo, e para a cara é em creme 50. 15 nunca usei, isso para mim não protege nada.

Gata disse...

Parece-me muito prático! Já ouvi falar da marca, mas ainda não experimentei.

Filipa Moreira disse...

Fiquei curiosa! ;)

http://estilohedonico.blogspot.pt/