26.9.14

Viciada em Filmes [TAG]

Descobri esta TAG no canal LiteralmenteVlogando , mas foi criada pela Marcela Lahoz.

Apeteceu-me responder e quem sabe se algum filme pode servir como sugestão para o fim-de-semana, caso ainda não tenham visto.

1. Qual foi o último filme que assististe?

  A Million Ways to Die in the West - Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas

2. Um filme que queres muito ver? 
The Book Thief - A Rapariga que Roubava Livros
(Esta foi difícil de responder, que a minha lista está cada vez maior... mas optei por este, que é um dos que mais vontade tenho de ver. Mas como quero ler primeiro o livro, ainda vai demorar um bocadinho...)

3. Um filme para chorar?

 The Broken Circle - Um Ciclo Interrompido
(Choro facilmente em filmes... mas neste foi quase do princípio ao fim.)

4. Um filme para rir?
The Dictator - O Ditador
(Contra as minhas expectativas, ri-me muito mesmo!)

5. Um suspense?
Prisioners - Raptadas

(Adorei este filme! Já falei dele aqui no blog, mas se ainda não viram, vejam!)
6. Um filme para ver com a família?

La Cage Dorée - A Gaiola Dourada

(Gostei muito!)

7. Um romance?
Trilogia Before Sunrise/Before Sunset/Before Midnight - Antes do Amanhecer/Antes do Anoitecer/Antes da Meia-Noite

(Quem segue o blog já sabe que esta trilogia conquistou o meu coração...)
8. Um filme lindo?
Amour - Amor

(Vi este filme quando foi nomeado para os Óscares e achei fabuloso... conquistou-me logo!)
9. Um filme para morrer de medo?

Não sou de ver filmes de terror e não me lembro de ter visto nenhum que me tenha feito morrer de medo. Há algum que achem que vale mesmo a pena ser visto?

10. Um filme de acção?

Batman: The Dark Knight - O Cavaleiro das Trevas

(Fui ver este filme ao cinema mais por vontade do namorado do que por minha, mas saí de lá completamente fascinada. Adorei a história, o filme, as interpretações... O Heath Ledger como Joker está simplesmente genial! Adorei esta trilogia do Batman, mas este foi sem dúvida o meu favorito.)
11. Um filme que não vale a pena?
Not Suitable for Children

(Infelizmente também tenho uma longa lista que podia encaixar nesta categoria. Como já não me lembro de metade deles, recorri ao blog para me relembrar. A escolha foi difícil, mas este foi daqueles a que não consegui achar mesmo graça nenhuma...)
12. Um filme para o feriado?
Remember Me - Lembra-te de Mim

(Vi este filme um bocadinho por acaso, sem grandes expectativas... mas fiquei muito surpreendida!)

13. Um desenho animado?

 Madagáscar

(Sabe Deus as vezes que tive que ver este filme, aqui há uns anos... mas adoro-o na mesma!)

14. Um filme que toda a gente tem que ver?
La Vita è Bella - A Vida é Bela

(Um dos meus favoritos de sempre. Maravilhoso!)
15. Um filme que já assististe 3 ou mais vezes?
Inglourious Basterds - Sacanas Sem Lei

(E tenciono vê-lo mais vezes...!)
16. Um filme para meninas?

 The Notebook - O Diário da Nossa Paixão

(Não sou muito fã destes filmes, mas dentro do género foi um dos que mais gostei.)

3 comentários:

TehTeh disse...

gira esta tag! curiosamente nunca vi a maioria desses filmes =P

xoxo

saracr disse...

eu detestei o filme gaiola dourada, achei-o mesmo sem sal.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Green disse...

Muito boa selecção de filmes, sim senhora :)